O Frio se foi? NADA - Futebol do Thiago

Antes, gostaria de agradecer aos comentários e se alguém realmente quer uma resposta deixe um contato... ehehhehehehehe.

Pois é estamos ainda com frio apesar da previsão da semana passada, muita chuva esta semana. Perguntei a alguns quebecois e eles disseram que não está normal mesmo este ano. E parece que este ano vai ser mais chuvoso ainda segundo alguns comentários que ouvi. Veja a narração abaixo sobre um jogo de campeonato do Thiago (pai coruja é fogo) que há o comentário de como estão prevendo este verão:

Antes:
Primeiro Jogo - LaSalle Rapides 3 x 1 Lakeshore


Segundo Jogo:
LaSalle Rapides x Time que esqueci o nome
Formação: Thiago, e outros 10 (não lembro o nome, depois dou uma escalação completa)
Tempo: Chuvoso e frio


Chegando ao Estádio tempo fechado, algumas gotas de chuva e só a gente. Após alguns minutos chegaram o treinador e alguns jogadores. 10 minutos antes do jogo começar nosso time estava incompleto com apenas 10 jogadores e o goleiro nada ainda, o outro time aquecido e pronto pto jogo, faltando uns 5 minutos chegam mais 2 jogadores, ufa!


A Chuva começa e o treinador começa a distribuir sacos plásticos para os jogadores colocarem suas mochilas e material de jogo.


Começa o jogo, Thiago começa jogando no meio de campo, campo ruim (diferente do primeiro jogo), frio e chuva, Thiago ainda meio perdido em campo. Mas chegamos aos 1x0. Alguns minutos depois 2x0 pra nós, tava fácil até então, mas tinha um jogador de 1.20 no máximo do outro time que estava incomodando (pelo menos a mim), menino rápido, muito rápido... O técnico tira o Thiago e coloca outro no lugar (affff.... mas tudo bem, ele pode voltar) no finalzinho do primeiro tempo o técnico coloca o Thiago em campo novamente, desta vez na defesa (eu pensei: ai ai na defesa não....), eles marcam o primeiro gol após jogada do tal ligeirinho, alguns minutos mais tarde, mais um gol do ligeirinho, e o Thiago na defesa sofrendo... 2x2... O Técnico novamente tira o Thiago, e começa a dar instruções a ele...


No segundo tempo, o Thiago entra novamente, desta vez no meio de campo (melhor)... Jogo tenso, 2x2, Thiago pega a bola na entrada da área, dribla dois (nem eu acreditei... kkkkkkkkkkk) e toca para o grandão do nosso time que faz o gooooollllll, 3x2 pra nós, mas ainda tava perigoso, estamos jogando em casa, e tinha o tal ligeirinho... Foi quando nosso jogador pegou a bola pela ponta esquerda e ganhou um escanteio pra nós... bola cruzada na área, confusão na grande área, a bola sobrou pro Thiago, preparou o chute e Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooollll (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que felicidade...) ele nem sabia como comemorar, os companheiros de time partiram pra cima dele (heheheheheheh)... final de jogo 4x2 pra nós... próximo jogo fora de casa.


O treinador chama os jogadores, passa as instruções pro próximo treinamento e diz para guardarem os sacos plásticos pois este verão vai ter muita chuva (affff).


Thiago feliz da vida por ter marcado um gol. Desta vez não está fácil não, ele é apenas mais um no meio de muitos, mas serve para dar humildade e mostrar que ele deve treinar e perseverar, mas Deus como sempre teve misericórdia e deu um presente pra ele.


Que venha a chuva....


abraço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 profissões que o Canadá deseja

Imigração - Propaganda

Mais Detalhes sobre a imigração pro Canadá