3 meses

Pois é... completamos 3 meses de Canadá... Ainda estamos achando a escolha muito positiva.


Estamos aguardando ainda algumas coisas importantes e cruciais da adaptação, que são:


1) o início da escola das crianças, isso mesmo, ainda não começaram, pois quando conseguimos o lugar definitivo para morar, já estávamos no final das aulas por aqui. As aulas começam dia 28, mas a partir do dia 19, eles estarão num "camp de jour".


2) Inicio da Francisação da Suzel, que vai começar dia 19.


3) Início do Inverno.


4) Início dos estudos (meus), tanto na língua quanto na definição da equivalência de diplomas e etc.

E ainda faltam coisas para serem providenciadas, alguns documentos, alguns ajustes, e ainda conhecer melhor a cidade e as redondezas.

Saldo positivo, Deus tem nos abençoado muito, nossa casa é bem confortável, e sempre estamos sendo ajudados, tanto por imigrantes como nós, quanto pelo povo canadense que é bem receptivo.



abraço



Comentários

Eduardo disse…
Tem noção que eu ganhei um POST no blog do Ismael e no seu blog, meu nome nunca apareceu??????? hehehehehehhe Outra coisa: Me fez perder a viagem pra Montreal e não veio pra cá... tsc tsc tsc
Rodrigo disse…
Wellington, É muito legal ter postagens tão informativas e honestas como as suas...
Temos acompanhado vocês pelos posts e desejamos todo o sucesso do mundo!!!
Espero que possamos nos aproximar um pouco mais quando chegarmos em Montreal...
Respondendo a sua pergunta: estamos em dúvida sobre fazer o landing junto com o Álvaro e Erisa em Fevereiro, ou em Maio/Junho como eu e Mariana já estavamos programando anteriormente...
Estou com um pouco de medo de já chegar no inverno! Já até pensei em fazer uma viagem de reconhecimento em Fevereiro e alugar um bom AP para entrar em 01/07/2009, e chegar no início do verão com calma... CONCLUSÃO: Ainda não decidimos quando vamos, mas certamente será no primeiro semestre de 2009!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha