Neve Definitiva

Quase que o natal por aqui passa verde, de ontem para hoje é que começou a cair a neve definitiva mesmo, aquela que vai fazer parte da nossa paisagem até meados de março.  Este ano o risco de passarmos um natal verde foi por um triz literalmente, a véspera é amanhã e só hoje ficou branco. E ela veio no melhor estilo, pois a neve que está caindo hoje pra mim é a melhor, grandes flocos, caindo devagarinho, igual em filme. Igual à ilustração abaixo.



Quero desejar a todos um Feliz Todos os Dias... ehhehehehehe Depois que comecei a entender o Reino de Deus (comecei) o Natal pra mim virou uma grande e ótima desculpa de festejar com amigos e família. Digo isso pois entendi que Jesus não tem só um dia no ano, devemos ter o mesmo sentimento que muitos tem no dia 25 de dezembro, todos os dias, mesmo assim fica aquele clima gostoso no ar de feriado e a expectativa de encontrar quem gostamos, para mais uma vez falarmos da Pessoa mais especial do mundo: JESUS. Para alguns ELE não é especial, mas tenho certeza que por não O conhecerem, então lanço um desafio, experimentem.

Então bom feriado a todos, cheio de Jesus, como todos os dias devem ser, o resto é consequência, e feliz todos os dias como o natal.

abraço, Deus abençoe

Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. Salmos 111:2





Comentários

Sandro disse…
Quero dizer que ler esse post me fez bem... Que vocês continuem sempre vivendo Jesus a cada dia.

Eu e minha casa já experimentamos e aprovamos ;-)

Feliz Natal!
Lucinei disse…
Feliz Natal pra vocês também. Todos os dias :)

Lucinei
Mycvet disse…
Oi Well, estaremos chegando ai em março, to precisando falar com vc e suzel pra pegar umas informaçoes urgentes.
Me manda o tel de vcs por email
mycvet@hotmail.com
Mycvet disse…
oi Well,
estaremos chegando ai em março, precisamos falar com vcs urgente pra pegar algumas informaçoes.
manda o tel de vcs por email: mycvet@hotmail.com ou berbutter@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha