Horário de Verão


Com o começo do horário de verão no Brasil neste final de semana, a diferença de horários entre Brasil (maior parte) e Canadá (Montreal) será de duas horas.

Acertem aí os relógios, agora será mais difícil falar com os nossos queridos, e ainda mais no final do mês quando o horário de verão do Canadá acaba, aí a diferença será de 3 horas.

O Frio tá chegou de vez, parece que este ano vai ser mais rigoroso, em algumas parte de Quebec nevou ontem, noticiado no jornal daqui, então parece que acabou a moleza mesmo.

Os últimos dois invernos "lights" que tivemos parece que não vai ter mais.

abraço

Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos. Salmos 143:5


Comentários

Paola disse…
vc ta reclamando de 3 horas ... quando estamos em horario de verao aqui sao 6 horas de diferenca. quando o brasil entra no horario de verao ai fica bom - so 4!
beijos!!
Paola disse…
obrigada pela visita la no blog, wellington. vc tem muitos filhos? rsrsrs ... assim ficou parecendo no seu comentario ... hehehe. aqui tb "estamos feitos" como bem disse vc, temos 3 filhas e estou tentando convencer meu marido de uma quarta aventura.
beijos e tudo de bom! paola
Paola disse…
kkkkkkk!!!! essa foi boa!
eu moro em israel ...
beijos, paola
Rodrigo Borges disse…
Caríssimos Wellington e Suzel

Meu nome é Rodrigo, sou de Curitiba, se possível gostaria de entrar em contato com vocês para saber todos os passos para abrir uma conta no Dejardins somente com o CSQ. Quero aproveitar a Dollar baixo aqui no Brasil.

Obrigado

Cordialmente
Rodrigo
Wellington Gomes disse…
Rodrigo, me passe seu e-mail que te mando meu telefone, skype e outros contatos.
abraço
Simone disse…
Aqui na costa oeste é muito pior a diferença normal são 4 horas, agora foram pra 5 e em breve será 6, essa epoca é horrivel pra falar com a familia, mas fazer o que?
Unknown disse…
Boa noite, Wellington e Suzel, meu marido e eu estamos querendo passar as férias de março no Canadá (Costa Leste), mas estamos um pouco preocupados com o clima. Vocês poderiam, por favor, nos dar algumas dicas e orientações?
Wellington Gomes disse…
OLá Mirna, podemos ajudar sim, mande seu contato...
abraço
Filipe Moreira disse…
Wellington, poderia me sugerir uma situação?

Estive entrando em contato com o professor Marcos Henrique indicado por você para aulas particulares de francês.

Estou cursando na Aliança, e irei pro curso Intensivo em breve, mas em questão de agilidade de aprendizado e custo-benefício, o que é mais indicado? Cursar 128 horas semestrais no intensivo ou 64 horas de aulas com o Marcos Henrique?

Peço que, se possível, seja bem realista de acordo com suas experiências passadas, pois o aprendizado da língua é um dos passos mais difíceis pra quem ainda está por aqui lutando pela imigração.

Obrigado!

Filipe Moreira
Filipe Moreira disse…
Obrigado pelas dicas Wellington!

Todas as dicas são muito valiosas durante todo o processo, você bem sabe disso.

Realmente não tenho condições atualmente de cursar o intensivo na Aliança e pagar por aulas com o Marcos ao mesmo tempo, até porque estou fazendo cursos de inglês paralelamente, e já estou bem limitado em gastos devido a tudo isso. Mesmo se eu fosse fazer aulas com ele, faria menos horas aula por mês do que na Aliança, mas vou pensar em sua opinião com paciência, pois todo tempo e dinheiro economizado agora é decisivo pra nossa ida.

Mais uma vez agradeço pela força!

Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha