Working Canada Tool

Passei no blog de um amigo Uruguaio/Canadense, que ainda não conheço pessoalmente, mas espero conhecê-lo um dia, e vi este vídeo abaixo que achei fantástico, na verdade não o vídeo mas a ferramenta.

Se na minha época de imigrante (que ainda sou.. heheheheh) tivesse tido acesso à essa ferramenta, minhas pesquisas tinham sido menos trabalhosas.


Mas fica aí a dica pra quem ainda tá vindo, o vídeo está em inglês, mas no site me parece ter uma versão em francês, o site é www.workingincanada.gc.ca.

Boas pesquisas...

Abraço

A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá. Prov. 10:28

Comentários

Drinho Canada disse…
Bom dia Wellington, blz?!
Cara, essa ferramenta eh muito util, mesmo pra gente que jah esta aqui neh... eu descobri que existem oportunidades na minha area espalhadas por todo o Canada... excelente dica!!!
Drinho e Nessa.
drinhoenessa.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha