O tempo doido voltou

Pois é... as temperaturas estavam subindo, o verde das árvores voltando, sol o tempo todo, já tínhamos feito um piknik no parque e hoje tudo branco de novo.

Em pleno mês de abril, cai neve a ponto de acumular, começou com neve misturado com chuva e depois virou só neve mesmo, essas fotos abaixo são aqui de frente de casa.




O interessante é que está previsto 21 graus positivos para a sexta feira, ou seja, vai derreter tudo de novo.

abraço


Como a neve no verão, e como a chuva na sega, assim não fica bem para o tolo a honra. Provérbios 26:1

Comentários

P disse…
nossa, doido? 'magina!!! deve ser difícil se organizar pra encarar um tempo desses. pior: imagina se o dia começa nos 18 graus e fecha com uns 2! tem que se precaver todo dia com roupas mais fechadas a tiracolo...
Taty disse…
meu, serio faria de tudo pra nevar em julho hua hua hua... nunca vi neve :(
Déia disse…
Ei meninos, hora dessas eu passo nesse bairro e tomo um café de vcs, bateu saudade!
abç,
Andreia
Rose disse…
Ola, sou de Porto Alegre no Rio Grande do Sul. Estou indo para Quebec em setembro com meu marido.
Ele está indo dia 1 de maio ficará uma semana. Fiquei impressionada com a temperatura daí.
Adorei o blog de vocês, bem informativo.
Rose Barcellos
barcellos.rose@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Desafio da Coruja Vermelha

Estudando Medicina no Canadá