Novo Site Quebec


Recebi um e-mail divulgando o novo site de imigração do Quebec (Escritório de São Paulo). Particularmente gostei bastante, muito bem feito e com informações organizadas.

Mas chamo a atenção de todos para não deixarem se levar pela empolgação das belas imagens e informações, vamos com pé no chão, com organização, com pesquisa e muito planejamento que assim conseguimos o objetivo de sucesso, pois ele não vem apenas mudando de endereço.

No site haverá a opção de ler os depoimentos de imigrantes que já estão no Quebec, vamos ver se serão apenas depoimentos positivos ou se teremos depoimentos de dificuldades e realidades daqui.

Abraço

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17

Comentários

Olá Wellington,
Postei no meu blog o mesmo assunto e fiz referencia sobre o blog de vcs, tudo bem?
Tbm concordo com vcs, pés no chão!

http://diariocanadabrasil.blogspot.com/
Fernanda disse…
Olá!
Já "conhecia" esse site, o governo do Quebec apenas traduziu para o português o site do MICC. Os depoimentos também não são novos, e já foram postados em alguns blogs uns meses atrás. A diferença é que eles agora têm legenda.
Mesmo assim achei muito bom ter mais uma fonte de informação em português.

Abç
Fernanda
É verdade eu tbm já tinha visto. Rapaz o pessoal do Québec está numa campanha firme. Aqui em Recife uma folha inteira no jornal dizia:"Québec te quer"
Nossa! eu me sinto tão importante...
rsrsrshihihihihi

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha