Mecânico

Bem, este tópico é mais para quem tem carro... Mas também para quem gosta da profissão.

Um mecânico aqui ganha muito bem, para exercer a profissão é preciso fazer um curso DEP, sem ele necas de pitibiriba para trabalhar, o salário pode chegar (pode) a 60$ por hora, isso mesmo. Então quem estiver interessado, basta procurar um CEGEP que ofereça o curso.

Mecânico aqui é igualzinho no Brasil, difícil achar um que dê atenção a realmente o que está acontecendo no carro, se tem um barulhinho no freio, troca tudo. Ahhh o problema é na repimpoca da parafuseta, quem não conhece de mecânica, dança.

Eu não gosto de indicar (mecânico e outras profissões polêmicas... heheheheh), geralmente me perguntam se conheço, eu digo, comigo foi honesto e tudo correu muito bem, mas como neste caso, o retorno foi de 100% de satisfação, este eu indico:

Paul Rosati
339, Rue Comte
La Salle, QC
H8R 3C9
514-365-2898
514-365-1289


View Larger Map - Taí o local


Tivemos algumas experiência e pudemos ver a honestidade e atenção ao qual ele nos atendeu, ainda mais porque nosso carro é velho mesmo. hehehehehhehe

abraço

Comentários

Franklin Rocha disse…
Bom dia Well

Gostei da dica do mecanico!!!

Um pergunta como faço para colocar a temperatura no blog.

Obrigado Franklin

frocha43@gmail.com
Unknown disse…
Mais uma vez, um post super útil!!!!
Parabéns!!!!!

Abraços.
Well ou Suzel,

voces ainda recomendam o mecanico?
Wellington Gomes disse…
sim... ainda recomendamos...
abraço
Unknown disse…
Olá Well tudo bem eu vivo em Londres e estive olhando seu blog e Me interecei muito pelo canada eu gostaria de entrar em contato com vc para trocarmos umas informacoe se posivel ok Me chamo Ernane obrigado
Wellington Gomes disse…
olá MIchelli, tentei deixar uma mensagem para vc e não consegui, me manda seu e-mail.

abraço

Wellington
matheus vaz disse…
Ola well sou mecânico aqui no brasil e trabalho com mecânica junto ao meu pai desde os 14 anos hoje tenho 19 faço 20 daqui 2 meses gostaria de saber si tem a possibilidade de trabalhar no canada como mecânico iniciei o curso de mecatrônica e tenho conhecimento com todas as marcas de carro tem alguma possibilidade de ir para o canada em busca de emprego? Oque vc me aconselha?
matheus vaz disse…
Ola well sou mecânico no brasil trabalho com meu pai desde os 14 anos e hoje tenho 19 faço 20 daqui dois meses e gostaria de saber si tenho oportunidade no Canadá como mecânico pois tenho experiência em todas as montadoras e comecei um curso de mecatrônica oque vc me diz?! Alguma opinião que voce possa me dar?

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha