O Frio se foi


Parece que o último suspiro do frio foi neste último final de semana, ontem a temperatura chegou aos 29 graus e com o sol se pondo tarde por volta das 8:30 da noite (ainda vai se por depois das 9), o calor tá chegando, e vem com força. A temperatura estava variando bastante até então, bem frio de manhã e ameno a tarde com grande variação com quase 20 graus as vezes. Até este final de semana que passou que foi bem frio e parece (eu disse parece) ter sido o último.
Até lembrei daquela música: "Uma vez eu tive uma ilusão e não soube o que fazer... só sei que ela se foi..." Este verão vai ser pesado com o corpo acostumado com o frio.... Mas a gente se acostuma, como o ser humano é acostumado a reclamar de tudo, vou tentar me acostumar a não reclamar de nada.

As ruas já estão cheias, os parques lotados todos os dias (depois das aulas), criança pra tudo que é lado e os canadenses felizes da vida.


Começam também os esportes de verão, principalmente para as crianças, com muitas atividades externas (não que no inverno não tinha, mas era tudo indoor), o Thiago começa um campeonato de futebol, com jogos uniformizados, tudo muito organizado, como vemos nos filmes.


O parque LaRonde este ano está abrindo antes (mais cedo que no ano passado e já está vendendo os ingressos para toda a sessão até outubro quando ele fecha de novo.


Que venha o verão....

abraço

Comentários

Lidia Barreiros disse…
que venha o verão! e q eu venha junto!@ hahahahahahhaah

Tudo quase pronto aqui!
:)

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha