Juntando Milhas e Zé Roberto

Desde que chegamos, viramos juntadores de milhas... hehehehehhe

Fizemos nossa inscrição no Aeroplan que junta milhas para a Air Canadá, e você pode juntar milhas de várias maneiras, até comprando suco. Fizemos até mesmo o chaveirinho da Esso chamado speedpass que vc passa na própria bomba de gasolina, já debita no cartão e as milhas no aeroplan e ainda ganha tempo (dica do meu amigo Zé Roberto).

Abrindo um parenteses aqui. Gostaria de parabenizar o Zé Roberto, que com muito esforço, eu disse muito esforço, passou na ordem dos dentistas do Quebec. Muito merecido, pois vimos o esforço feito aqui. Mas ninguém pense que este esforço começou quando ele chegou ao Canadá. Este esforço começou com a ralação que foi estudar para o vestibular, depois passar por toda a faculdade, trabalhar arduamente para conseguir fazer o pé de meia no Brasil e depois ter como se sustentar no Canadá para estudar para a prova. Então, os críticos de plantão comentam que ele só passou porque teve tempo e não estava trabalhando? e porque ele teve tempo mesmo? E o esforço de trabalhar arduamente antes de vir ao Brasil para juntar dinheiro e dar conforto pra família? Ele está simplesmente colhendo o que plantou... Parabéns meu amigo. Deus te abençoe ainda mais nas próximas fases.

Bem... continuando...

Outra maneira de juntar milha é fazendo o cartão AirMiles, que vc consegue juntar comprando coisas em mercados, lojas de conveniência e outros.


Então... vamos juntar milhas pra viajar e juntar mais milhas... ehheheheheheh

abraço

Comentários

Lidia Barreiros disse…
hehehheeh eu já fiz meu cartao aeroplan!
:)

Nossa o Zé Roberto tá muito de parabéns mesmo! Ele quebrou o encanto das tais provas de Ordem! foi lá e provou q era possível!

Críticos de plantão sempre vão haver aos montes...agora ir lá e fazer, só para poucos!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha