Amigos


Como é bom ter amigos...


E há amigos mais chegados que um irmão. Muitos sabem que a Suzel e eu gostamos muito de servir, ajudar e abençoar nossos amigos e aqueles que estão ao nosso redor. Isso nos dá muito prazer e nos faz muito bem.


Mas a tal corrente do bem, funciona mesmo... ehehhehehe... para quem viu o post que colocamos algum tempo atrás sobre o que sentimos falta do Brasil. Claro que sentimos falta primeiro das pessoas, mas muito daqueles produtos que colocamos que sentimos falta lá, nossos amigos deram um jeito de trazer... hehehehehehhe.


  • O Requeijão cremoso, achamos nos EUA e toda vez nossos amigos de lá nos trazem ou trazemos quando vamos lá.
  • Jaca. ahahahhahaha isso mesmo... mas foi o doce de jaca que nossos amigos Pedro e Thaís nos trouxeram, e ainda de um lugar muito famoso, a Confeitaria Colombo no Rio.
  • Goiabada achamos por aqui no Caipirísima, mas o queijo de minas acho que não vai ter jeito, aqui tem muito queijo gostoso, mas o de minas fresquinho, necas de pitibiriba.
  • Pão de Queijo, o nosso amigo Cícero trouxe e comemos, principalmente o Thiago né, meu filho? Exterminador de pão de queijo.
  • Chocolate garoto ganhamos da Andréa e Dmitri e do Cícero.
  • Farinha Lactea disseram pra gente que pararam de fabricar e substituiram por outro produto, ai ai ai viu?!!!!
  • Achamos quiabo aqui e a Suzel fez o delicioso frango com quiabo, nham nham nham....
  • As outras coisa só indo ao Brasil mesmo, pamonha hummmmmm saudade!

Mas somos muito gratos a Deus pelos amigos que ELE nos deu. São show de bola, e quanto mais melhor. O Amor é uma prática não um sentimento, tudo espera, tudo suporta, tudo crê. I Corintios 1:13, e nós queremos mais amar do que sermos amados, nossa recompensa não está aqui, apesar de todos estes amigos muito queridos estarem nos abençoando muito.


Além desses que citei, há os amigos que nos receberam, os amigos que nos orientaram, os amigos que oram por nós, os que nos discipulam e os que se preocupam. Pra isso não tem preço. Se eu fosse citar o nome de todos, o post ia ser enorme. Mas como vocês podem ver em posts anteriores, sempre cito o nome de um e outro e estes estão guardados, não no blog mas nos nossos corações.


abraço

Comentários

Unknown disse…
Amizade não tem preço mesmo....é como eu sempre digo "amigo é o irmão que o coração escolheu".... beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha