Publisac

Uma vez estava lendo o blog do Cevrai e Onyva e havia um post sobre a famosa panfletagem nas ruas, é panfleto de tudo que é jeito, na rua, nos carros e na caixinha do correio, realmente uma coisa chata, no post eles escreveram, mais ou menos perguntando se existiria isso no Québec...


vou responder:


EXISTE SIM....


mas é muito mais útil do que muitos pensam, principalmente para nós imigrantes, que podemos antes de pagar mico dentro do mercado, fazer o planejamento das comprar...


mas não é qualquer panfletagem, trata-se do publisac, veja a foto abaixo....

É essa sacolinha que eles penduram na caixinha do correio, dentro vem vários encartes de grandes mercados, lojas de eletrônicos e etc... Geralmente com boas promoções, e que, principalmente para quem está começando com essa vida dura de compras no Canadá, é uma mão na roda.

Pode até ser que daqui algum tempo, estejamos de saco cheio e simplemente reciclemos o publisac, ou seja, lixo nele, mas no momento não está atrapalhando não, só ajudando.

abraço

Comentários

Eduardo disse…
HAHAHAHAH... Publisac é a alegria da Catarina... todo dia ela vem pra casa ansiosa por encontrar o publisac pra saber das promoções.... vida longa ao Publisac!!!
Abraços
Eduardo
Oi Wellington,

Desculpa a demora na resposta mas eu tive problemas na minha internet e só hoje eu ví a sua mensagem.

Voce pode escrever para a diretora da escola, e pedir as informações:

cynthia@point-3.com, o nome dela é Cynthia.

O site é: http://www.point-3.com/en/index.html

Qualquer coisa que precisar é só pedir se eu puder ajudar.

Um abraço,

Celso
OLÁ, MEU NOME É PATÍCIA, TENHO UM FILHO DE 8 ANOS,E EU MORO EM BRASIL. TENHO UM NOIVO VENEZUELANO QUE MORA EM CANÁDÁ A 12 ANOS, JÁ É QUASI UM CANADENSE REGISTRADO. EU ESTOU COM DIFICULDADE DE ENCONTRAR UM TRADUTOR PELO CONSULADO CANADENSE AQUI EM BRASIL QUE ME COBRE UM BOM PREÇO PELA TRADUÇÃO. VOCÊ CONHECE ALGUM? POR FAVOR ME ENVIE UM E-MAIL SE PODER! EU ESTOU UM PRECISANDO MUITO DE VOCÊ! OBRIGADA PATY. PRECISO DE VARIAS ORIENTAÇÕES!
irmapaty@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha