Insetos...



No Brasil estamos (ou não) "acostumados" em ver baratas por todo lado, de vez em quando chamamos a detetização para dar uma geralzinha na casa e se ver livres por um tempo destes bichos nojentos que são as baratas.

Mas aqui no Canadá raramente vejo baratas, formigas sim (na maioria das vezes são amiguinhas, hehehehehe), mas aqui o que mais estamos vendo é outro tipo de bicho (e muito) que também não nos agrada muito, na verdade talvez desagrade até mais... são as ARANHAS....



Não são aranhas grandonas igual vemos nos filmes, mas são aranhas e a presença dela não nos agrada muito, principalmente quando estamos no banho, ou na cama, e também entre as gavetas de roupas... ai ai ai...

A Suzel está estudando sobre esta questão das aranhas por aqui, vendo se é normal, se são inofensivas ou não (a princípio parecem ser).

Conversando com uma amiga de trabalho, ela disse que tem muita mesmo, por causa do verão. Eu disse que no Brasil nós não vemos tantas assim, vemos mais baratas, ela disse que aqui, alguns apartamentos também têm baratas, mas que ela prefere aranha do que barata... rs, pois as aranhas são inofensivas.

Vote: qual você prefere? Aranha ou barata? rs...



abraço

Comentários

Olha Wellington eu prefiro o Detefon!

Desculpa não ter te passado a informação ontem, mas teve uma atividade na escola! Um jogo de sinuca e eu voltei tarde.

O preço da escola é $125,00 por uma sessão de 04 semanas, às terças e Quintas das 18:00 às 20:00. A proxima sessão começa dia 02 de setembro.

O telefone é 514 840-72-28
O endereço:
École Point3
404, St Pierre street, suíte 201 - Próximo da praça Youthville.
(Metro square victoria ou Place D'armes)
Qualquer coisa que precisar me liga.

Um abraço,

Celso Arrais
Nós4 disse…
Oi, Pessoal!

Acabei de descobrir o blog de vcs e gostei muito. Principalmente por termos um ponto muito importante em comum: temos dois filhos também. Os nossos estão com 8 e 4 anos respectivamente. E não posso negar que são o maior motivo de apreensão nessa mudança.
Os seus já estão na escola? Adoraria saber como está adaptação e a integração deles nas escolas.

Parabéns pelos dois meses de Canadá e torcemos para que essa jornada seja repleta de vitórias!!
Estamos chegando em Montreal daqui a uma semana.
Quem sabe não acabamos nos conhecendo?

Abraços e tudo de bom!!

Dani e Hamilton

PS: Já adicionamos o blog de vcs ao nosso.:-)
Josy disse…
Posso escolher a opção: NENHUMA DAS DUAS? :D
Dan disse…
Hmmmmm
Da barata tenho nojo e trauma, e da aranha tenho alergia! Que duvida cruel!!!
Aqui em Toronto uma aranha deu uma passeada no me braco direito e acordei toda empolada, com as marca certinha da caminhada dela...
Descobri que tinha sido uma aranha porque depois vi a teia dela e a bonitona pendurada na ponta, exatamente na altura do meu braco. Tive que executa-la, nao tive outra opcao!
Legitima defesa! rsrsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha