Comprando Casa - Informação


Complementando o post Comprando Casa, a informação abaixo pode ser interessante aos futuros candidatos a proprietário.

A Suzel participou de uma palestra/reunião do banco onde ela trabalha (Desjardins), e ela descobriu que o banco oferece um bonus para a compra da primeira casa aos clientes.

Não é muita coisa, mas já paga algumas prestações.

O Bônus é de $CAD 2,500.00 e para se ter direito é necessário os seguintes requisitos:
  • Ser cliente do banco
  • Ter entre 20 e 35 anos
  • Deixar a hipoteca no banco pelo menos nos 5 primeiros anos
Mas é claro que isso não é motivo para fechar com o Desjardins, pois é necessário pesquisar a taxa de juros. Mas fica aí mais um ponto para se colocar na balança quando se aproximar a compra da casa.

Já deixo claro que a Suzel não recebe um só tostão de comissão quando indica ou divulga isso (infelizmente hehhehehe).

Não deixem de ler os comentários do primeiro post, pois houveram mudanças na legislação.

abraço

O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria Eclesiastes 7:4

Comentários

Unknown disse…
realmente não é muita coisa.
mas ajuda, desse tipo, é sempre bem vinda. não é mesmo ?

abraços;
http://meetyoutherecanada.blogspot.com
Unknown disse…
Excelente informação. Já que você evidenciou, permita-me uma questão particular.Suzel poderia me dar umas dicas como faço para mandar meu CV para o dejardins.EStou buscando oportunidades, mas não é fácil uma vez que há diferenças nos nomes das funções etc.
Doug Ramsey disse…
Mais uma vez, post bastante útil, Well. Ainda tá beeeeeeem longe de eu comprar uma casa por aí, mas é uma das coisas que eu percebi que quero MUITO que a minha vida aí me permita fazer.

Abraço!
Gabriela J disse…
Obrigada novamente por compartilhas as informações, acabamos de chegar em Montreal eu e meu marido e ele está buscando emprego em banco, poderia passar uma dica de como se candidatar a vaga nos desjardins? é pelo site mesmo?

Obrigada!!
gabijuppa@gmail.com
Unknown disse…
Olá Welligton, fiz um post sobre histórico de crédito e utilizei algumas informações do seu blog, mas com citação no final.

Depois passa lá para dar sua opinião!

Abs
Liliana
carnetdimmigration.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha