Atendimento Saúde: BRA x CAN


Estava lendo essa notícia abaixo e pensei... ahhahahahahahahahhaha (adivinha)

METADE DOS BRASILEIROS ACHA QUE O ATENDIMENTO DE SAÚDE É DEMORADO.
No país, índice de Valores Humanos de Saúde é de 0,45, diz Pnud. IVH avalia demora no atendimento, linguagem e interesse dos médicos.

Veja aqui a notícia completa...


Esses 51% deviam conhecer o atendimento do Canadá.... hehehehehehhehe


abraço


Então o SENHOR disse a Moisés: Torna a pôr a vara de Arão perante o testemunho, para que se guarde por sinal para os filhos rebeldes; assim farás acabar as suas murmurações contra mim, e não morrerão. Números 17:10

Comentários

O casal disse…
Não acho aqui tão pior do q o Brasil nao.

Depois de 1 ano e 3 meses e algumas idas a medico e atendimentos sem rendez-vous, uma vez emergência com um amigo, achei q tempo de espera ficou próximo ao q eu tinha no Brasil. Hj mesmo, fui no medico... fiquei lá 2 horas... na semana passada foi 1 hora só. Tudo sem rendez-vous. Cansei de ficar 2....3... 4 horas esperando no Brasil. Detalhe: eu tinha plano de saude. Nunca usei o público lá.

Aqui quando cai andando de snowboard e fui fazer uma radiografia, fiquei dentro do centro médico 15 min. Fiz a radiografia sem problema. Sem pagar nada. No Brasil, para fazer os exames do Canadá, PAGANDO, fiquei quase 2 horas tempo total.

Portanto, não acho uma regra tao estabelecida assim, aqui ser mais demorado do q lá.

Essa é a minha experiência até agora.

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha