Tá Acabando


Pois é, ainda não é hora de comemorar, mas o inverno tá acabando e nem deu o ar da graça direito este ano. De vez em quando ainda neva, mas não o suficiente para cobrir a grama, há mais pontos com a grama aparecendo do que com neve.

Dois invernos atrás, nevou como nunca aqui, no inverno passado, fez bastante frio, neste, nem um nem outro. Como no ano passado só caiu um verglas forte, mas nada que atrapalhasse como no ano passado.

Fez um semana de bastante frio, mas também nada comparado ao ano passado que pegamos 36 negativos, este ano (que eu me lembre) chegou no máximo -20 durante menos de uma semana.

Neve, quase nada, tivemos pouquíssimas nevascas, tanto que no meio de fevereiro a grama já dava o ar da graça.

Mas isso também pode ser sinal de um verão super ultra quente.... afinal aqui ou é 40 ou -40.

abraço

O coração do sábio instrui a sua boca, e aumenta o ensino dos seus lábios - Prov 16:23

Comentários

P disse…
ai... que pena que o inverno não foi estável e frio... e tomara que os 40 daí sejam no máximo 10 dias não consecutivos, enquanto aqui foram 3 meses ininterruptos! :O
Sangue de Barata disse…
Olá, Welington, como vai?

Aqui é o Thiago Mattos, do blog sanguedbarata, lembra?

Escrevi para a edição desta semana da revista Veja uma matéria sobre brasileiros emigrando para o Quebec. Como vc está fora do país, é possível lê-la pela internet. Divulgue aí no seu blog, embora esteja bem enxugada, talvez possa ajudar a informar as pessoas. Há um link para ler a matéria no meu blog

sanguedbarata.blogspot.com

Gde abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha