Cenas dos Próximos Capítulos - Granby


Prometi dar o feedback sobre a situação de Granby. Tinha publicado em 12/01/2010 o que estava acontecendo com nossos amigos enfermeiros em Granby. Depois te ter feito uma baita propaganda, até mesmo publicando um e-mail do Sr. Yvan Paquete convocando enfermeiros imigrantes para se estabelecer em Granby.

Pois bem, eis o feedback, parece que a coisa desandou por lá mesmo, não cumpriram o que prometeram e ainda quiseram segurar o povo que estava atrás do curso, foram empurrando por falta de quorum provavelmente, e querendo que os imigrantes esperassem até ter o tal quorum.

Eles devem pensar que imigrante vem pra cá cheio da grana e que podem esperar o tempo necessário que for (que eles querem e dê lucro), usando muitas vezes nossa boa vontade e inocência.

Bem, não estou dizendo que não funciona a coisa por lá... heheheheheheh... Mas o povo não deve estar com muita pressa. Então nossos amigos se mudaram para Quebec, onde parece que as garantias foram mais convincentes e esclarecedoras.

Creio que o problema nem é o Sr. Paquette, mas sim o Cegep querendo empurrar o curso até que se tenha quorum. Fica o aviso. Da próxima vez vou fazer propaganda com menos entusiasmo.

abraço

Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Jeremias 17:7


Comentários

merciquebec disse…
oi pessoal! merci por esclarecer essa história de Granby. vc são demais! bjokas. ótimo final de semana.=0)
Olá Wellington, convido-o a conhecer nossa comunidade na internet de estudo e ensino do idioma ingles no Brasil, temos membros de todo Brasil e várias parte do mundo, bom para fazer amizades e aprender e praticar o idioma INGLES.
HTTP://INGLESIDIOMA.NING.COM

SEJA MEMBRO, PARTICIPE COM A GENTE.
WALLIS TADEU

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha