Futebol - Lulu

Jabulaniiiiiiiiiiii....

Vendo toda a organização dos esportes por aqui e vendo toda badalação no futebol nos jogos do Thiago e vendo também menininhas todas bonitinhas uniformizadas jogando futebol, a Lulu que nunca tinha tido nem interesse e nunca jogou, resolveu também entrar no time feminino neste ano.

Resultado, campeã da divisão de LaSalle, convocada pro time das estrelas no fest soccer deste ano e o melhor pra ela, muitas novas amiguinhas.

Parabéns Lulu, campeã...

Foi muito bom pra ela, participar de um esporte coletivo como o futebol, isso é muito bom para entender que o ego não é tão importante, mas sim ajuda mútua.

Deus te abençoe minha filha, para entender isso todos os dias da sua vida.

A organização deste ano foi ainda melhor, não se devido à copa do mundo, mas as crianças foram patrocinadas e ganharam até cupons de lanche grátis no mcdonalds. Gostamos muito, pois a interação entre os pais é grande.

abraço

E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. I Cor. 9:25

Comentários

Legal Well, terminei hoje meu curso de treinador de futebol e ano que vem em Abril/Maio to chegando por ai, to vendo que a familia tem sangue futebolistico. :D Abraços!
Unknown disse…
Parabéns, Lulu! Que Deus te abençoe!!! bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha