Tempo Doido


Desde que chegamos aqui no Canadá, o tempo não tem sido normal, assim dizem os canadenses, sempre uma novidade.

Mesmo com alguns dias bem frios, os invernos que pegamos (2) foram "quentes", os verões não tão quentes (pra eles, pois quase morremos e calor).

Este post era pra ter saído mais cedo, pois parece que as coisas estão voltando ao "normal" para um verão.

Mas este verão de agora, está realmente louco, pegamos dias bem quentes, mas diferente dos outros verões (ou fim de primavera), pegamos dias realmente frios, não frios e inverno, mas frios como início de outono, com temperaturas em torno dos 10 graus.

E hoje recebemos um "warning" de tempo dizendo que as temperaturas subiriam bastante com o agravante da humidade.

abraço

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. II Cor. 4:8

Comentários

DBS disse…
Oi, estou com o processo terminado e com os vistos prontos! :) Processo federal. Vi seu blog e gostaria de me comunicar com você! Qual seu e-mail? Grande abraço! Danilo. danilob@gmail.com
Silvia Freitas disse…
Olá, bom dia. Sou uma amiga do Joel e Gisele, seus amigos aí no Canadá. Entrei em contato com a Gisele e pedi que me indicasse alguém com conhecimento na area da informática, pois eu e meu namorado estamos planejando imigrar para o Quebec e gostariamos de saber maiores informações da area. Meu namorado é analista programador e atualmente está terminando o MBA em Gerenciamento de projetos. Vocês tem algumas informações nesta area para nos dar? Agradecemos muito qualquer informação. Um abraço, Silvinha e Romullo
Silvia Freitas disse…
Ops, esqueci de deixar nossos contatos: silvinha_uff@hotmail.com e romulloborges@hotmail.com Toda informação será bem vinda. Que Deus continue anençoando vcs ricamente. Um abraço. Silvinha e Romullo (Rio de Janeiro)

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha