Olimpíadas de Inverno


Foi o assunto mais falado nos últimos dias, tudo tratado com muita emoção e hoje o encerramento com chave de ouro, ou melhor, medalha de ouro.

O Canadá nunca tinha ganho nenhuma medalha de ouro em seu próprio país, ou seja, em Calgary 1988 (Winter Games), e Montreal 1976 (Summer Games), o Canadá não ganhou medalha de ouro.

Em compensação neste ano, ganhou 14 medalhas de ouro, ficando em primeiro no critério de ouro e em terceiro no critério de números de medalhas conquistadas.

E o auge disso tudo foi hoje (dia 28, encerramento) foi a medalha de ouro no Hoquey (que é o futebol daqui) em cima dos EUA, com direito à prorrogação e morte súbita, o Ronaldinho do Hoquey foi o que marcou o último "gol" do jogo, o povo foi ao delírio, ainda mais em cima dos EUA que é a Argentina daqui e com a declaração deles no primeiro jogo (que eles ganharam 5x3) dizendo que odeiam o Canadá.

Deu no que deu.... Canadá x EUA no Hoquey é igualzinho Brasil x Argentina no futebol, a diferença é que o Pelé, Maradona, Ronaldinho, Messi deles são todos do Canadá... hehehehehehehehe.

Pra terminar deixo nosso sentimento de profunda tristeza por nossos irmãos do Chile que estão sofrendo depois do terremoto que abalou aquele país. A cidade mais atingida é Conception (acho que é assim que escreve) onde temos muitos irmãos em Cristo. Gostaríamos de receber notícias de lá.

abraço

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. - Mateus 13:8


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha