Lazer - Alugando DVD's


Nós estávamos locando filmes ou na Blockbuster ou na Videotron aqui perto da nossa casa, mas não é tão barato assim, então encontramos o zip.ca.

Você se cadastra e escolhe um plano que melhor se adapta a você. Por exemplo nós escolhemos um plano que pagamos por volta de $18,00 por mês e podemos escolher os filmes que queremos assistir. No nosso plano recebemos 2 filmes por vez pelo correio, e quando acabamos de assistir devolvemos pelo correio de novo (sem custo nenhum) e eles enviam o próximo filme da lista. Muita comodidade e não há multas ou prazo para a devolução, mas só recebemos o próximo quando devolvemos o que recebemos.

Gostei muito, então fica aí a dica para aqueles que gostam de filmes. Existem ainda planos mais baratos em que você pode receber um filme por vez, ou ainda mais barato ainda recebendo dois filmes por mês.

Já recebi os meus que chegaram em dois/três dias, agora depende de mim para assistir logo e devolver para vir o próximo da lista.

abraço

Comentários

Flavio Freitas disse…
Olá,

Uma outra opçao, nao tao barata quanto essa, mas muito cômoda, é o video sob demanda, disponível nos decoders da Videotron. Custa uns 5 dólares por filme e você faz tudo pelo controle remoto do aparelho. O filme fica disponível por 24 horas e você pode pausar e recomeçar quando quiser.

[][]
Flavio
Família Moura disse…
Completando...

Canal 900 da Videotron.

Bjinhos
Robson disse…
ola. sou robson.gostaria de saber comob é a vida do brasileiro ai.pois estou pensando em viver por ai tambem.minha esposa é filipina.moramos aqui no japao ha mais de dez anos,sou neto de japones;mas agora quero me mudar. e gostaria de saber sobre.imigracao,saude.a vida diaria.e emprego,o consulado canadense aqui me fornece visa de turista ou de transito...por isso minha preocupacao sobre ilegais é grande...se tiverem alguma informacao que me ajude com essa duvidas ta aqui meu email.criscathy@msn.com obrigado
Unknown disse…
aqui no brasil tem a netmovies. como aqui, infelizmente, a mão de obra dos motoboys é barata, eles entregam por eles... é bem legal mesmo....

taty

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha