Boxing Day


Garimpar é preciso!!!

O Boxing Day é o primo do Black Friday nos EUA. Um dia em que os preços e as promoções levam muitas, mas muitas pessoas às lojas. É uma data muito esperada, pois muitas pessoas deixam de adquirir seus sonhos de consumo até esta data esperando uma boa oferta.

Mas como eu já desconfiava não é a mesma coisa do evento primo rico dos EUA. As promoções não são tão promoções assim, e é preciso garimpar bastante para conseguir um bom desconto em algum produto.

Alguns eletrônicos como TV's LCD cairam os preços bastante, mas não pelo dia, mas pelo lançamento de novos modelos pelos fabricantes. Mas pode se encontrar grandes promoções, mas é preciso pesquisar muito, mas muito e organizar uma estratégia de guerra para encontrar algo que você deseja.

Faça uma lista de desejos e depois uma lista dos lugares onde você pode encontrar, depois chegue bem cedo em uma das lojas e mande um conhecido para ficar na fila da outra loja, leve o celular e compare o produto, depois ore bastante.

Reze para entrar, e reze pra sair com o produto que você quer... hehehehehehhe

A lojas não fazem filas somente fora deles, mas dentro tem a fila pra pegar a senha para um produto muito procurado e depois a fila pra pegar e pagar o produto.

A loja fica tão cheia que dá até desânimo de comprar e enfrentar tudo aquilo, a pessoa tem que estar muito determinada pra conseguir alguma coisa. Eu até mesmo desisti e comparando preferi pagar um pouco mais caro comprando no dia seguinte e não participando da "guerra".

Mas não ficarei nenhum pouco surpreso se eu for na loja hoje e comprar o produto pelo mesmo preço de ontem. Eu até me atreveria a dizer que a maioria dos produtos já estavam com o preço baixo desde o início do mês.

Mas é claro que há exceções, preços que realmente caem e muito, mas não é comparado ao primo rico vizinho que todos os produtos (segundo canadenses que matam serviço para ir comprar neste dia) entram em promoção com descontos inacreditáveis.

Alguns produtos como GPS, computadores e outros, nós chegamos a comparar com sites de lojas americanas e pudemos observar que nos EUA estavam mais baratos em dias normais que no famoso Boxing Day do Canadá. Garimpar é preciso!!!

Black Friday, estarei lá no ano que vem, mas lembrando que o Boxing Day e o Black Friday não acontecem no mesmo dia, o evento do primo rico é um dia depois do Thanksgiving, e o evento canadense é um dia depois do Natal.

Planejar é preciso!

Comentários

Gleice Kelly disse…
Oie, nós chegamos cedo na Best Buy e ficamos no início da fila, a loja abriu as 13h e as 13:26 ja estavamos em casa com nossa TV. Fora umas pessoinhas que tentaram furar a fila o resto foi tranquilo.
Unknown disse…
hehehe isso é um loucura né... mas acho que tem que ir uma vez na vida pra ver com os próprios olhos... e é o que vc falou... planejar.. acho que isso vale a pena pra coisas ou muito caras ou que vc nem queria tanto mas estão com mega desconto hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha