A Saudade que não machuca!

Nas últimas semanas recebemos a visita de pessoas muito especiais do Brasil, nossos amigos, companheiros e irmãos Fabiano e Nádia!

Depois de mais de 1 ano sem vê-los, passamos momentos maravilhosos aqui com eles, brincamos, oramos, cantamos e agora chega a hora de voltarem ao Brasil.

Ontem tivemos uma reunião de louvor, oração e estudo e a Suzel comentou uma coisa que concordei plenamente. Que devemos transformar nossa saudade, numa saudade que não machuca. A saudade que machuca traz choro e sofrimento, a saudade que não machuca traz boas lembranças, choro de agradecimento ao Senhor pelos bons momentos que passamos, e no final somos consolados por tudo que aconteceu.

A despedida dói sim, mas é passageira, depois fica um vaziozinho que em dois tempos é preenchido novamente pelo consolo do Senhor.

Somos muito gratos por Deus, pelo presente que ELE nos deu da presença deste casal muito especial pra nós. E o melhor é que Deus é tão bom e amoroso que vamos receber mais presentes nos próximos dias. Obrigado Senhor!!!

Então vamos transformar nossa saudade em uma saudade que não machuca, mas nos faz crescer, nos faz orar e nos faz rir quando lembramos dos bons momentos que nos foram proporcionados.

Aos nossos outros irmãos, estamos aguardando todos com muito amor, vocês são muitos especiais pra nós e a visita de vocês é muito importante, como nunca foi. Mas ainda bem que não precisamos nos arrepender do que não fizemos, pois o relacionamento aí com vocês sempre foi intenso.

Campanha, Transforme sua saudade na SAUDADE QUE NÃO MACHUCA!... heheheheheheh... é claro que só o Senhor mesmo pra fazer tudo isso, e somos muito gratos a ELE, sempre!

abraço

Comentários

Lidia Barreiros disse…
gostei.....vou tentar fazer essa despedida toda aqui do Brasa ser uma despedida que não machuca....
:)

fiquem bem!
Wellington, Sabemos que temos uma história que não se apaga, mas igualmente ficamos felizes, por saber que logo encontraremos novos amigos como vocês. Amizades debaixo da orientação de Deus, com oração e propósito. Tenho certeza que nós irmãos em Cristo, seremos grandes amigos em Montreal e ganharemos vidas para Jesus. Abraço irmão, próximo de Junho estamos chegando ai, mande um abraço para o Rogério Manso.

Marco e Georgia Osorio
Fernanda disse…
Concordo com vcs, a nossa saudade deve ser uma saudade que não machuca. A minha família está toda chorosa com a minha partida, mas eu realmente não consigo ficar triste. Prefiro usar os meus últimos dias aqui passando bons momentos com a minha família do que ficar chorando o tempo todo. Eu tento convencê-los a ficarem felizes por mim, mas é complicado, minha vó (a única que restou) está bem tristinha, mas acho que eles precisam entender que sair do Brasil será melhor para mim.

Abraços
Fernanda
Neuzinha disse…
Olá Família Abençoada!

Gostei da campanha "Saudade que não Machuca". Realmente com a presença do Espírito Santo consolador em nossas vidas, a saudade não machuca , antes nos faz crescer, amadurecer e depois celebrar.
Vou adicionar vcs minha lista de blogs. Estamos aqui em Van há 11 meses.Antes morávamos em Goiânia.
Que Deus continue abençoando vcs.

Neuzinha

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha