A Saudade que não machuca!
Nas últimas semanas recebemos a visita de pessoas muito especiais do Brasil, nossos amigos, companheiros e irmãos Fabiano e Nádia!
Depois de mais de 1 ano sem vê-los, passamos momentos maravilhosos aqui com eles, brincamos, oramos, cantamos e agora chega a hora de voltarem ao Brasil.
Ontem tivemos uma reunião de louvor, oração e estudo e a Suzel comentou uma coisa que concordei plenamente. Que devemos transformar nossa saudade, numa saudade que não machuca. A saudade que machuca traz choro e sofrimento, a saudade que não machuca traz boas lembranças, choro de agradecimento ao Senhor pelos bons momentos que passamos, e no final somos consolados por tudo que aconteceu.
A despedida dói sim, mas é passageira, depois fica um vaziozinho que em dois tempos é preenchido novamente pelo consolo do Senhor.
Somos muito gratos por Deus, pelo presente que ELE nos deu da presença deste casal muito especial pra nós. E o melhor é que Deus é tão bom e amoroso que vamos receber mais presentes nos próximos dias. Obrigado Senhor!!!
Então vamos transformar nossa saudade em uma saudade que não machuca, mas nos faz crescer, nos faz orar e nos faz rir quando lembramos dos bons momentos que nos foram proporcionados.
Aos nossos outros irmãos, estamos aguardando todos com muito amor, vocês são muitos especiais pra nós e a visita de vocês é muito importante, como nunca foi. Mas ainda bem que não precisamos nos arrepender do que não fizemos, pois o relacionamento aí com vocês sempre foi intenso.
Campanha, Transforme sua saudade na SAUDADE QUE NÃO MACHUCA!... heheheheheheh... é claro que só o Senhor mesmo pra fazer tudo isso, e somos muito gratos a ELE, sempre!
abraço
Comentários
:)
fiquem bem!
Marco e Georgia Osorio
Abraços
Fernanda
Gostei da campanha "Saudade que não Machuca". Realmente com a presença do Espírito Santo consolador em nossas vidas, a saudade não machuca , antes nos faz crescer, amadurecer e depois celebrar.
Vou adicionar vcs minha lista de blogs. Estamos aqui em Van há 11 meses.Antes morávamos em Goiânia.
Que Deus continue abençoando vcs.
Neuzinha