O Frio... de novo!

Me desculpem estar falando de novo deste assunto... Na verdade sem muita novidade, então para manter tudo atualizado e documentado e o assunto da vez... de novo!

Conversando com o Eduardo, ele disse: Tudo aqui foi mais depois que a gente chegou... Ana passado o ano que nevou mais, verão passado o verão que choveu mais, este inverno o mais frio depois de muitos anos (se bem que me passaram tanto medo que nem foi tanto assim... pra mim... heheheheh), e agora o início de verão mais frio depois de 30 anos.


No gráfico acima, que é oficial da meteorologia aqui, mostra que realmente a temperatura está mais baixa que a média dos últimos anos, a linha branca mostra a média e a amarela a tendência dos próximos 14 dias, como podemos ver, abaixo.

Lembro bem quando cheguei ano passado, 18 de Maio, e estava calor, muito quente, e até agora o calor não mostrou para o que veio.

Enquanto isso no sul do Brasil, numa cidade chamada Ubirici, a temperatura ficou em -3C com sensação térmica de -24C. Pronto, agora quem quer imigrar pode ir pra lá antes e sentir mais ou menos como é o frio aqui.

Quinta feira tem outro jogo do Thiago, desta vez fora de casa. Go Rapides Go! Vamos torcer.
 

Comentários

Eduardo disse…
Senhoras e senhoras, a participaçao especial de...... hehehehehe Tomara que saia esse frio! Senao eu vou ter que mudar de cidade! Vou pra Chibougamau! kkkkkkkkkkkkkk Ou pra Kujjuaq, frio por frio, vamos sentir o pior! heheheheh Pq pro Brasil nao adianta mais né mon ami? kkkkkk
Abraços
Marilena disse…
Tudo bem que a gente já sabia que vinha para um lugar frio, mas esquentar um pouquinho no verão é pedir demais????
Eu já desisti de esperar o calor e estou me preparando para a neve, rs.

Marilena
Déia disse…
ai, tô até tirando meus vestidos de alça da mala...kkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha