Cidadania: Dica



Você que acabou de chegar ou que está vindo muito em breve, mesmo ainda nem pensando em dar entrada na cidadania , já comece a se organizar, anotando todas as saídas do Canadá que fez.

Um dos formulários que é preenchido pede todas as datas de saída para computar os dias que esteve no Canadá nos últimos 4 de 5 anos.

Para quem viajou muito a trabalho igual a mim, tive sorte (sorte nada, Deus mesmo!) de lembrar todas as datas (através de fotos tiradas e carimbos no passaporte) quando descobri que tinha que anotar isso, então comecei a anotar.

As saídas de 1 dia não contam, mas mesmo assim fiz questão de anotar e deixar que eles me dissessem isso na calculadora on-line que faz todos os cálculos depois que as datas são informadas.

Então fica a dica, se anotou ótimo, se não anotou comece antes que se esqueça, se não saiu do Canadá, melhor ainda.

abraço

Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua. De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra Ele. Isaías 45:23-24

Comentários

Pati e Temps disse…
Obrigada pela ótima dica!!!!
Pati e Temps disse…
Obrigada pela ótima dica!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha