4 Anos de Canadá


Passou rápido, já são 4 anos, e agora que a vida começa a se ajustar por aqui...

Não me peguem como exemplo, pois vim pra cá praticamente sem profissão, coisa de louco mesmo. Mas depois de algumas dificuldades, algumas tristezas e muitas alegrias aqui estamos nós ainda nos adaptando, mas com um caminho já traçado.

Cidadania protocolada, geralmente demora 1 a 1 1/2 todo o processo.

No geral passamos por tudo aquilo que temíamos, desemprego, doenças, ajustes na cabeça dos filhos em relação à cultura daqui, recomeço e recomeço, saudade e saudade e principalmente o que doeu mais foi a falta de nossos irmãos de Brasília.

Aprendemos muito e ainda estamos aprendendo. Descobri que para alguém já com a idade avançada como eu é mais complicado aprender duas línguas ao mesmo tempo, então gente, aprende uma aí e outra aqui... hehehehehehehe, de preferência as duas aí e aqui dá os ajustes necessários.

Se não fosse minha família aqui comigo e a força que me deram eu não teria chegado aos 4 anos mesmo. Então uma família estruturada aqui faz a diferença também.

Fizemos muitos amigos, perdemos amigos, mas o amor ficou...

Saldo final: Positivo, positivo bem regado com lágrimas e enfeitado com alegrias. Não nos faltou nada, nem o que comer, nem onde morar, nem consolo, nem amigos, nem palavra de Deus.

Conselho: O melhor lugar para estar é debaixo da vontade de Deus.

abraço

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1




Comentários

Parabéns, Well! Vocês merecem muito! Prestativos e gente fina como sempre!!!
Abraços e saudades,
Marcelo Pellicano e família.
Parabéns, Well! Vocês merecem muito! Prestativos e gente fina como sempre!!!
Abraços e saudades,
Marcelo Pellicano e família.
Parabéns, Well! Vocês merecem muito! Prestativos e gente fina como sempre!!!
Abraços e saudades,
Marcelo Pellicano e família.
Anônimo disse…
Parabéns! Vocês sintetizam o sucesso que muitos, de nós emigrantes, buscam alcançar! Sucesso sempre!
Doug Ramsey disse…
Parabéns por esses 4 anos Well e Suzel!! Que venham mais 4 anos com saldos positivos!

Abraço!
Doug
http://jornadaparaonorte.blogspot.com
Parabéns Well,

Eu e minha família estamos aqui a 1 mês e seu relato nos enche de esperança, pois é possível vencer, principalmente porque não andamos sem a benção de Elohim.
Abraço e sucesso.
Sabrina e Cleberson
joão disse…
Parabéns, que o senhor Jesus sempre os guie para o caminho da luz, sempre com muita fé, esperaça e amor aos seus, tudo de bom, meu nome é João Batista e sempre acompanho seu blog e suas informações que são bem uteis. Felicidades.
Ana Marques disse…
Olá gostaria de me comunicar com vcs como faço?, vou deixar meu e-mail?
se quiserem podem deletar o comentário, só quero muito saber informações, estou apaixonada pelo Quebec sem nunca ter estado aí,adoraria tirar duvidas com vcs.
Meu e-mail: aninhadf.marques@gmail.com
PS:morei em Brasilia durante 06 anos e amo aquela cidade, estou no RJ sofrendo muito rss. Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor!
Unknown disse…
Muito interessante e encorajador o histórico de vida de vcs no Canadá,parabéns!
Moramos em Belo Horizonte,temos um enorme desejo de morarmos no Canadá e gostaríamos de saber mais a respeito para amadurecer melhor esta idéia na vontade de Deus,queremos muito trocar umas idéias com vcs por gentileza.Nosso e-mail:mirrviana@hotmail.com
Kantynho disse…
Gostei da conclusão! :-)
Unknown disse…
Wellington, ontem pela manhã conversei com o Carlinhos (Porto Alegre-RS). Ele me passou o teu Blog e fiz o cadastro. Gostaria de trocar algumas informações com você. Recentemente estive em um encontro dos ministérios translocais em Bauru - SP e tive a oportunidade de conversar um pouquinho com o Vinci (nos conhecemos já faz uns 3 anos em um outro encontro de lideres em Vitória. meu e-mail para contato é fernandosilveira7@gmail.com. Quando for possível vamos tentar sincronizar nossos relógios... Um abraço José Fernando. (Fernando para simplificar).

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio da Coruja Vermelha

Tem onde ficar? Cuidado

Bairros de Montreal