4 Anos de Canadá


Passou rápido, já são 4 anos, e agora que a vida começa a se ajustar por aqui...

Não me peguem como exemplo, pois vim pra cá praticamente sem profissão, coisa de louco mesmo. Mas depois de algumas dificuldades, algumas tristezas e muitas alegrias aqui estamos nós ainda nos adaptando, mas com um caminho já traçado.

Cidadania protocolada, geralmente demora 1 a 1 1/2 todo o processo.

No geral passamos por tudo aquilo que temíamos, desemprego, doenças, ajustes na cabeça dos filhos em relação à cultura daqui, recomeço e recomeço, saudade e saudade e principalmente o que doeu mais foi a falta de nossos irmãos de Brasília.

Aprendemos muito e ainda estamos aprendendo. Descobri que para alguém já com a idade avançada como eu é mais complicado aprender duas línguas ao mesmo tempo, então gente, aprende uma aí e outra aqui... hehehehehehehe, de preferência as duas aí e aqui dá os ajustes necessários.

Se não fosse minha família aqui comigo e a força que me deram eu não teria chegado aos 4 anos mesmo. Então uma família estruturada aqui faz a diferença também.

Fizemos muitos amigos, perdemos amigos, mas o amor ficou...

Saldo final: Positivo, positivo bem regado com lágrimas e enfeitado com alegrias. Não nos faltou nada, nem o que comer, nem onde morar, nem consolo, nem amigos, nem palavra de Deus.

Conselho: O melhor lugar para estar é debaixo da vontade de Deus.

abraço

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1




Comentários

Parabéns, Well! Vocês merecem muito! Prestativos e gente fina como sempre!!!
Abraços e saudades,
Marcelo Pellicano e família.
Parabéns, Well! Vocês merecem muito! Prestativos e gente fina como sempre!!!
Abraços e saudades,
Marcelo Pellicano e família.
Parabéns, Well! Vocês merecem muito! Prestativos e gente fina como sempre!!!
Abraços e saudades,
Marcelo Pellicano e família.
Anônimo disse…
Parabéns! Vocês sintetizam o sucesso que muitos, de nós emigrantes, buscam alcançar! Sucesso sempre!
Doug Ramsey disse…
Parabéns por esses 4 anos Well e Suzel!! Que venham mais 4 anos com saldos positivos!

Abraço!
Doug
http://jornadaparaonorte.blogspot.com
Parabéns Well,

Eu e minha família estamos aqui a 1 mês e seu relato nos enche de esperança, pois é possível vencer, principalmente porque não andamos sem a benção de Elohim.
Abraço e sucesso.
Sabrina e Cleberson
joão disse…
Parabéns, que o senhor Jesus sempre os guie para o caminho da luz, sempre com muita fé, esperaça e amor aos seus, tudo de bom, meu nome é João Batista e sempre acompanho seu blog e suas informações que são bem uteis. Felicidades.
Ana Marques disse…
Olá gostaria de me comunicar com vcs como faço?, vou deixar meu e-mail?
se quiserem podem deletar o comentário, só quero muito saber informações, estou apaixonada pelo Quebec sem nunca ter estado aí,adoraria tirar duvidas com vcs.
Meu e-mail: aninhadf.marques@gmail.com
PS:morei em Brasilia durante 06 anos e amo aquela cidade, estou no RJ sofrendo muito rss. Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor!
Unknown disse…
Muito interessante e encorajador o histórico de vida de vcs no Canadá,parabéns!
Moramos em Belo Horizonte,temos um enorme desejo de morarmos no Canadá e gostaríamos de saber mais a respeito para amadurecer melhor esta idéia na vontade de Deus,queremos muito trocar umas idéias com vcs por gentileza.Nosso e-mail:mirrviana@hotmail.com
Kantynho disse…
Gostei da conclusão! :-)
Unknown disse…
Wellington, ontem pela manhã conversei com o Carlinhos (Porto Alegre-RS). Ele me passou o teu Blog e fiz o cadastro. Gostaria de trocar algumas informações com você. Recentemente estive em um encontro dos ministérios translocais em Bauru - SP e tive a oportunidade de conversar um pouquinho com o Vinci (nos conhecemos já faz uns 3 anos em um outro encontro de lideres em Vitória. meu e-mail para contato é fernandosilveira7@gmail.com. Quando for possível vamos tentar sincronizar nossos relógios... Um abraço José Fernando. (Fernando para simplificar).

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha