Calor - Demorou!

Bem, o calor este ano demorou a chegar, demorou mesmo, mas chegou e com vontade.

Esta semana teremos temperaturas altas com a sensação térmica chegando a +41 graus celsius. No início da primavera tivemos muitas chuvas, depois ventos e o calor não chegava. Pois aí está ele dando o ar da graça.

Como ele chegou atrasado, espero que vá mais tarde também, pois visita de médico não dá certo não.

abraço

Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, I Pedro 2:1

Comentários

Doug Ramsey disse…
Sensação térmica de 41???? Nunca peguei isso na vida!!! Jura que tá bom? heheheh
Anônimo disse…
Meu Deus viu, eu achando que me livraria do calor... eu passo mal aqui no Brasil com o calor... nem quero ver como será...
Anônimo disse…
Em Goiânia que costuma ser uma cidade quente, não tanto quando no norte/nordeste, a previsão para amanhã é de 14º e domingo 13º. Hoje os termômetros estão medindo 18º. Certeza que na questão temperatura não terei muitos problemas. Quem suporta frio de 14º(ou seria melhor dizer calor) suporta fácil, fácil geada de -30º. rssss

Abraço dOsCunha
ainda bem que o calor existe aqui!!! Eu ja estava achando que era lenda...hehehe....
Unknown disse…
olha o calor !!
ano passado teve uns dias que fez 40 e tantos graus aqui. não dava pra aguentar nem na rua.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/
Paola disse…
Obrigada por responder Wellington.
Posso fazer mais umas perguntas?
Demora muito para ir da sua cidade ate montreal (carro e trans. publico)
A cidade tem alguma atividade industrial/comercial ou e so uma cidade dormitorio mesmo?
Vc tem filhos em idade escolar, certo? Esta satisfeito com as escolas dai? Teria alguma/s para indicar?
Muito obrigada!
Beijos, Paola
Sangue de Barata disse…
Pessoal, nos falamos antes quando fiz uma reportagem sobre o Canadá e gostaria agora de entrevistá-los agora para um TCC sobre imigrantes brasileiros no Canadá, que mantêm um blog. Será um metablog sobre tema.

Como não tenho o email de vcs estou deixando meu contato por aqui para poder explica-los melhor

thmattos arroba gmail ponto com

Se vcs puderem indicar também outras pessoas que se encaixam no mesmo perfil, fico mto agradecido!

Aguardo o contato de vcs, gde abraco!

Thiago Mattos
Ola !
Gostei muito da matéria achei engraça mais bem interessante por pensar que ai só fazia frio e no máximo uns 20 Cº !

Estou querendo ir mora ai !
PF entrem em conta preciso de toda informação possível !
Hayle disse…
Oi Well e Suzel, como estão? Eu e um amigo estavamos pesquisando sobre o Canadá, e achei o seu nome e depois o blog. Rsrsrs ...
Bom sou brasileiro e gosto muito do Canadá, eu e um amigo temos planos de ir para ai, mas temos poucos conhecimentos, (na verdade já pesquisei bastante e conheço bastante por gostar também de geografia)* e precisamos de ajuda, eu iria falar por aqui, mas prefiro conversar com vocês "ao vivo", no MSN, tem como? Bom gostaria de que me passasse o seus.
Sou de Belo Horizonte. Obrigado!
Vou estar visitando o blog sempre, e quando vocês me responderem eu add vocês.
Wellington Gomes disse…
Olá Hayle,
não consegui te responder pois não tenho seu e-mail, somente por aqui, se puder me mandar seu contato será um prazer ajudar.

abraço
Wellington Gomes disse…
Olá Adilson,

a mesma coisa pra vc, não tenho como entrar em contato... heheheheheh
abraço
Ola
Desculpe pensei q daria pra manda msg clicando na minha foto rsrs
mais o meu e-mail (vale como msn) é:
adilson.blink182@hotmail.com

Muito obg desde já !
Wellington, estava lendo seu blog hoje e achei muito boas suas postagens. Dá para ter uma noção da realidade aí. Parabéns.

Sabrina

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha