Mudando - De Novo


Pessoal,

Ultimamente sem tempo nenhum para postar, me desculpe aos assíduos do blog, em breve teremos novos assuntos para postar, como "comprando uma casa", "Entrando com a cidadania", etc...

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, visitas, mudanças, trabalho, etc.

No momento nós em casa estamos bastante cansados com a mudança de casa, nos mudamos de LaSalle para Longueuil, mas os meninos até o final de junho continuam estudando em LaSalle, então são mais 2 horas de trânsito por dia, vai ser bem puxado. Por causa disso, também, entendi porque o dia da mudança é dia 01/Julho.

A semana passada foi toda encaixotando coisas, chegamos aqui com 16 malas/mochilas e estamos nos mudando com quase dois caminhões de coisas, como pode juntar tanta coisa em tão pouco tempo?

Para fechar o cansaço com chave de ouro, marcamos a mudança com o caminhão para ontem (segunda feira), e não foi que caiu uma tremenda de uma tempestade de neve? A cidade tava o caos, tudo atrasou, além da mudança tivemos que tirar neve pra poder entrar e sair de casa, eita dia pra esquecer.

Não esquecer tanto assim, pois fomos abençoados pela ajuda dos amigos, principalmente do Arthur que veio do Brasil e caiu nessa roubada. hheheheheheheh, mas foi muito benção compartilhar coisas de Deus enquanto tudo isso acontecia. Ajuda também muito boa do Cícero e Pedro que nos ajudaram a carregar bastante coisa.

Ainda temos muita coisa para desencaixotar, arrumar, limpar, mas confiantes que tudo estará normalizado até o final de junho.

Parece que fiz dois dias de academia, estou todo doído, também com este preparo físico de maratonista que eu tenho...

abraço

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Comentários

Ana Paula Gusmao disse…
Ta cansado porque so chamou o Pedro, o Cicero e o Arthur. Se tivesse chamado a Ana Claudia, a Babi e eu pra dar uma tremenda faxina na casa e chegar descadeirada depois e ainda organizar as caixas que vcs so despejam na sala nao teria cansado tanto... ta vendo, quem manda nao lembrar da gente!
Oi crianças! Mudança é sempre boa, depois que passa a canseira e a casa volta ao normal é melhor ainda!! Deus abençoe a nova fase, tudo de melhor sempre!!! bjs
ReciFroid disse…
Olá Well & Suzel,

Nós acompanhamos o seu blog a bastante tempo e nós lemos em uma postagem antiga ("Abrindo conta em português") que a Suzel trabalhava no banco Desjardins. Gostaria de saber como nós (com visto de work permit) poderiamos abrir uma conta estando ainda no Brasil(não temos o CSQ).
Obrigado pelas constantes informações que vocês colocam no site. Boa sorte com esta nova mudança.
Abs,
Leonardo
recifroid@gmail.com
SonhoComCanada disse…
boa sorte na mudança e que a nova casa só traga momentos ainda mais felizes pra vocês.

adoraria receber a sua visita !
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

abraços
opa! casa nova, vida nova ...
que vcs sejam muito abencoados no novo lar. e estarei aguardando os posts prometidos.
beijos!
Tiago Duarte disse…
Que vcs sejam muito abençoados nesse novo lar!
Sucesso! Roberta, Tiago, Lipe e Lulu
Valeu Wellington,

Que boas notícias! Parabéns pelo novo endereço, particularmente eu gosto mais de Longueil do que La Salle, vc está quase dentro do centro de montreal e o preço é muito menor.

Estamos chegando em Julho mas vamos para ottawa por conta da falta do CSQ e pelo sistema de ensino.

Descobrí que temos uma outra amiga em comum, a Walquíria. Eu fui o primeiro chefe dela quando ela entrou na Polícia.

Um grande abraço,
Déia disse…
Ué, mas já mudaram????
kkkkkkk, ta vendo o q é ficar trocando fraldas? Além de ligar para os amigos no dia do aniversário e esquecer de dar os parabéns, fico sabendo das novidades quase 1 mes depois...ôh vida!!
Que Deus abençoe vcs nessa nova fase! saudades viu!

Postagens mais visitadas deste blog

Imigração - Propaganda

Estudando Medicina no Canadá

Desafio da Coruja Vermelha