O tempo tá Doido


Ando meio sumido né? mas estou sem assunto... heheheheheheh

Mas fiquei impressionando como o tempo mudou este ano, mostrou ontem no noticiário locais bem perto de Gaspersie bem ao norte, pessoas jogando golf com camisa pólo e tudo. Cheguei a ver grama aqui perto de casa, coisa muito difícil nesses dias, o frio voltou mas está perdendo a força de novo, sem falar que estão dizendo que vai nevar bastante em Março que na verdade deveria começar a derreter.

Bem mais abaixo de nós, chegaram notícias que a temperatura na Flórida chegou a 9 graus negativos, e em Washington vai nevar em um dia, o que não nevou aqui ainda até o momento, 74 cm de neve, isso é muita, mas muito mesmo.

O fim dos tempos?

abraço

Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. Romanos 8:29

Comentários

P disse…
muita doidice do tempo! aqui no rio o calor passa diariamente dos 40 graus, antes das 8 da matina. com o asfalto e a poluição há lugares em que a sensação térmica passa de 45 graus. a gente sabe que é verão e quente mas... tá muito exagerado. e vem chuva por esses dias. chuiva não: dilúvio!!

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha