Abrindo conta em português


Para quem está chegando ainda inseguro no francês e inglês, mas quer orientações claras em relação à abertura de conta, taxas, etc. Vai aí a dica do Caisse Populaire Desjardins Portugaise. Trata-se de uma agência do Banco Desjardins que fala português.

Tá certo que é português de portugal, mas tem uma brasileira (muito bonita por sinal) que trabalha lá, na verdade é gatíssima, mas comprometida, sinto muito. hehehehehehehe

Pois é, a Suzel está trabalhando lá, e a maioria dos clientes são portuguêses (e alguns brasileiros), então caso esteja inseguro, poderá receber todas as orientações sobre o banco, contas e etc, em português.

Taí o endereço:


4244, boulevard Saint-Laurent
Montréal (Québec)
H2W 1Z3
Tél. : 514 842-8077
Téléc. : 514 842-7930


Fica a dica.

Abraço

Comentários

kkkkk Tava até achando estranho os elogios da mulher do banco, parabéns vou ligar sim, já entrei em contato com um Des Jardins para tirar uma dúvidas mas é bom saber que sua esposa está ai no banco. Parabéns irmão!!! Estamos quase chegando abril estamos ai, quero encontrar meu amigo Rogério e conhecer vcs!!! Abs
Felipe Warren disse…
Olá Casal, Acompanhamos o blog de voces já a alguns bons 2 anos, e hoje com toda a papelada em mãos, visto em ordem e planejamento para embarcar se aproximando a cada dia. Pois tomei a decisão depois de ler muito o post sobre abertura de conta no Desjardins, e ler muito no site deles, resolvi abrir uma conta. Hoje já tenho os numeros da conta etc. Gostaria de saber se é possivel ter acesso via inernet a conta para ver extratos de depositos e tudo mais, pois so recebi um DOC com os numeros da conta e procedimentos de envio de divisas.
Muito legal saber que temos uma Brasileira atendendo aos imigrantes no Desjardins.
Sucesso e grande abraço.
Felipe e Nayara
Wellington Gomes disse…
Olá Felipe...
Parabéns pela conquista, eu creio que não tem como fazer pois é necessário senha para isso, esta é a desvantagem... mas vc pode mandar um e-mail pra eles e verificar como fazer?
Olá amigos, eu também acompanho cada post de vcs desde quando vcs chegaram ai, e na minha opinião este blog vai já é a biblia do imigrante, é claro que não substitui a nossa amada bilia da fé que todo imigrante deve ter também é claro.
Mas o fato de vcs simplesmente falar tudo aquilo que desejamos ouvir, é fantastico.
Um grande abraço e que Deus vos abençõe sempre.
JEF disse…
Grande well, fiquei feliz de ver que a sua esposa está trabalhando no Desjardins. É um dos locais onde quero tentar uma vaga de emprego.

Também é onde eu quero abrir minha conta quando chegar aí.

Abraços e que Deus os abençoe!
Felipe Warren disse…
Olá Wellington, Feliz Ano de 2010.
Muito obrigado pela resposta, não consegui ver a resposta com a mesma rapidez que você, mas nesse meio tempo escrevi um email para a pessoa responsavel pela conta ai em QC, e ela disse que não tem como acessar via internet para saber os depositos etc, mas sempre que precisar ela disse que posso questionar e ela manda uma copia dos depositos via email.
Muito obrigago pela resposta e bom 2010 para todos de sua familia e que estão por ai.

Abraços.
Felipe e Nayara Warren
Aninha & Lior disse…
Ola,
Parabens pelo emprego novo, Suzel (meio atrasado..rs..)!
Boa sorte e Feliz Ano Novo pra vcs!
Aninha e Lior.
Unknown disse…
Olá, tudo bem?! Acompanhava seu blog lá no Brasil antes de vir mas agora o que me chamou atenção foi qdo li que a Suzel trabalha no Desjardins aqui. Cheguei em Montreal há 3 semanas e também trabalhava em banco no Brasil, será que eu poderia fazer contato com a Suzel pra conversar um pouco sobre como entrar esse mercado aqui? Desde já obrigada!
Wellington Gomes disse…
Mande seu email ( nao vou publicar) e te mando o contato dela
Abraco

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha