Informações nos Comentários


Primeiro quero agradecer por todos aqueles que acompanham o Blog, nós gostamos muito de ajudar as pessoas, faz parte de nós, mas este blog tem ajudado mais a nós do que nós ajudando outros.


Através dele estamos fazendo muitos bons amigos, mas além disso, convido a todos para lerem os comentários que são deixados, que são preciosos complementos do que escrevemos aqui.


Algumas vezes colocamos nossa experiência no blog e nossos amigos deixam comentários maravilhosos, com experiências ainda melhores que as nossas, com soluções para alguns questionamentos e muito mais.


Digo de novo, leiam os comentários que são muito bons, alguns até mesmo corrigindo algumas coisas que colocamos aqui e dando caminhos alternativos, ainda melhores. Se você está querendo imigrar leia também os blogs de nossos amigos aí do lado que são muito, muito bons.


O que é bom é pra ser divulgado, mais uma vez obrigado a todos.


abraço

Comentários

Sangue de Barata disse…
E aí pessoal, tudo bem?


Viram a pesquisa indicando as cidades do Canadá entre os melhores lugares do mundo pra se viver?

Escrevi sobre isso lá no blog:

http://sanguedbarata.blogspot.com/
Rossana disse…
Pois é! Sabe que um dia desses eu tava pensando sobre isso... quando eu iniciei o pré-processo de imigração, comecei a estudar francês, a juntar os documentos... eu ia para o Canada sem conhecer NINGUÉM. Hoje, 2 anos depois, fiz boas amizades,grandes amizades que tenho certeza que irão crescer, conheci várias pessoas, troquei experiência, ajudei pessoas que só conheço por e-mail e recebi ajuda de pessoas que nunca vi e talvez nunca veja. Essa experiência por si só já é muito válida. E assim a gente vai se ajudando, se apoiando e trocando essas experiências maravilhosas!!

Parabéns pelo blog de vocês!! Já me ajudou muito e tenho certeza que ajudará sempre!!

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha