Tô doido!!!!???

Primeiro post fora do Brasil, porém não ainda no Canadá!!!

sempre que contava pra alguém que estava saindo do Brasil, vinha a frase:

- você é doido, aventureiro....

quando estava sem paciência ficava até chateado de tanto ouvir isso e não dava importância na maioria das vezes.

Mas... quando estava no aeroporto me despedindo dos amigos, da família, dos parentes, da igreja, pensei... Eu acho que sou doido mesmo, olha só o que estou deixando para trás, pessoas tão queridas, no avião isso me apertou ainda mais, vendo meus filhos e a Suzel tristes...

Acho que parte de mim sou doido mesmo... mas como diz aquele ditado: "de médico e louco, todo mundo tem um pouco", sou doido mesmo... Doido por Jesus, doido por minha família...

bem deixe me ir, preciso levar meu cachorrinho (foto abaixo) para passear...rs...

Orem por nós....

em breve vou postar algumas fotos da despedida, e tbem dos nossos primeiros dias nos Eua... chegamos no Canadá dia 18 de maio.

abraço

Comentários

José Roberto disse…
Pense que somos doidos mas somos joias!!!
Acho que nos primeiros dias tudo fica mais dificil e complicado mas, tudo vai entrando nos eixos...
certos de que hj estao bem melhores que no dia da despedida e sob as benÇaos de Deus deixamos o nosso abraÇo e votos de que tudo esta no plano que Ele tem para sua familia
beijo a todos,
Camila, JR, Lara e Vitor
Eduardo disse…
Muito bom garoto! Mudou o leiaute do blog... quem vê pensa... falta só o linux! heheheehehe brincadeira.... queremos lugar em Montreal hein? quero ir pro Grand Prix! Abraços
Eduardo e Catarina
Rodrigo disse…
Wellington, não tivemos oportunidade de nos conhecer muito, mas esteja certo de que estaremos acompanhando vocês não só no Blog, mas em oração também! Deus te abençoe...

Postagens mais visitadas deste blog

50 profissões que o Canadá deseja

Imigração - Propaganda

Mais Detalhes sobre a imigração pro Canadá