Cirurgia da Suzel

Hospital Judeu de Montreal

Sempre conto as experiências que tivemos, principalmente na área da saúde que é um ponto nervoso da hora de imigrar, o outro assunto é o frio, mas creio que a saúde preocupa um pouco mais, tivemos más experiências das longas esperas, tanto em casa aguardando um exame ou consulta. Então quero contar o quanto fomos abençoados pelas também partes boas.

Comentei no penúltimo post que a Suzel estava em cirurgia. O processo até chegar na cirurgia foi doloroso, pois foram várias consultas, exames e biópsias marcadas com 3, 4 ou 6 meses de antecedência, mas creio que tudo isso serviu para que ficássemos descansados em Deus.

Foram longos tempos de espera, mas sempre muito bem atendidos, achávamos que iríamos encontrar médicos e enfermeiras grossos como vimos em vários posts e relatos de outros imigrantes, era uma coisa que nos preocupava. Mas Deus foi tão bom conosco que nos mandou uma médica de família tão carinhosa que coloca qualquer médico brasileiro no chinelo. Após isso somente médicos muito cuidadosos e um cirurgião que nos deixou muito tranquilos. Durante a estada no hospital, o cuidado e o carinho dos enfermeiros foi muito bom.

A Suzel não sentiu dor, nem durante, nem depois e nem está sentindo agora. As orações de todos foi respondida e somos gratos a Deus e pelos nossos irmãos que se desdobraram em ajudar: Ana Paula pelos tempos com a Suzel, ao Wender e Antônio por terem a liberado para ajudar, Ana Cláudia pela noite no hospital, ao Cícero, Babi e Leozinho por terem aberto mão dela por tempos com a Suzel. Reuel e Érika que em todo tempo ficaram em oração, e até prepararam um almoço pra nós e ao Adolfo e Flavielle que ficaram de prontidão de tão longe, prontos para vir nos socorrer caso fosse preciso. Aos mais novos grandes amigos Vanessa e Paulo pela visita ao hospital.

Aos amigos e irmãos de Brasília que oraram tanto e nos cobriram demais, somos muito gratos a Deus pela vida de todos vocês.

Nos sentimos muito amados por Deus, pelos amigos Brasileiro-Canadenses e pelos amigos e familiares que estão no Brasil.

Sem falar também dos amigos quebecoises também que ligaram e nos desejaram melhoras e com muito carinho.

Beijo a todos vocês...

Wellington, Suzel, Thiago e Lulu

Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus. II Cor. 9:12

Comentários

Que bom saber que tudo correu bem, e que ela está se recuperando. Que Deus continue a abençoar, estamos orando por vcs, abraços.
Bea disse…
Tudo de bom pra sua esposa, uma recuperação rápida!! Fico feliz de ver que numa hora séria dessas, vcs tiveram pessoas que ajudaram muito, seja com atitudes, seja com carinho e palavras de apoio.

Um abraço pra vcs!
Beta Takaki disse…
Well! Graças a Deus ocorreu tudo otimo, ne. Fico feliz em saber que no fim do tunel tem uma luz. Morro de medo desse sistema de saude daqui. Tanta gente fala mal, faz terror... medo demais! Abraços!
Paola disse…
boa recuperacao e fiquem com deus!
GLÓRIA A DEUS!Pois até aqui nos tem ajudado o Senhor.
Abraço pra vcs.
diariocanadabrasil.blogspot.com
CV Group disse…
Caramba Well, nem sabia... mas graças a Deus tudo correu bem, que benção vcs terem encontrados anjos no caminho, assim é a vida, costumo dizer que Deus não escolhe os preparados, ele prepara os escolhidos e com vcs não seria diferente, ficarei em oração por vocês e pela recuperação da Suzel para que tão logo a vida de vcs retome a rotina normal de sempre.

Abraço e força aí irmão.

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha