Daqui a Pouco dá Praia!!!


A gente tem ouvido nos noticiários que nos EUA, o frio tá judiando de muita gente, que na Flórida chegou a fazer 4 graus negativos, aí fiquei pensando se lá tá assim, daqui a pouco aqui bate recorde.

Mas não é o que está acontecendo. Ano passado nesta mesma época pegamos o tempo mais frio desde que chegamos aqui no Canadá, 26 graus negativos com sensação térmica de -36.

Mas hoje aqui por exemplo (e já vinha subindo há alguns dias) os termômetros estão marcando 8 graus positivos, e chovendo. Em muitos locais a grama verde já está aparecendo (coisa rara nesta época), e tudo derretendo. E muitos eventos de inverno foram cancelados, como por exemplo um carro de Fórmula Um da equipe Red Bull que ia dar umas voltas no lago congelado do parque Jean Drapeau.

Mas não estou me iludindo, daqui a pouco a temperatura cai de novo, aí vai ficar pior que antes, além de neve, gelo e as calçadas parecendo pista de patinação.

Mais uma vez vemos que o clima tá doido mesmo.

abraço

E bem pode ser que fique convosco, e passe também o inverno, para que me acompanheis aonde quer que eu for. I Cor 16:6

Comentários

Lidiane disse…
Obrigado pelas dicas, Wellington!
Estou aguardando a resposta de um studio para um mês, mas também estou procurando no craiglist e kijiji para ver se encontro outro, caso o que estou esperando não dê certo!
Abraços!
Luiz disse…
Anote ai Well :

www.transunion.ca
www.equifax.ca

Eu uso a transunion. Ja vi exemplos de relatorio dos dois, e o da transunion me pareceu ter mais infos e assinando o plano mensal ele faz algumas analises bobinhas. Mas o bom mesmo de ter o plano mensal é q vc pode receber um mail semanal com as solicitacoes de credito ou analise de credito feitas com teu nome. Isso é bom para verificar se algume clonou teu NAS ;)
Sabe como é brasileiro né... somos meio paranoicos...rs.

Uma pergunta: Eu ja me esqueci como funciona...mas... os chequinhos de chomage chegam direto na conta ou temos de sacar?? :) Acho q vao me chutar em poucas semanas...rs. Eita vida!!...hehehe Quando nao é um, é o outro...rs

Abs e boa praia!! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha