Viajar

Viajar a partir do Canadá é muito barato, se claro compararmos com nosso querido Brasil.

Ficamos impressionados com os pacotes que vemos para México, Cuba, Europa, Disney, Cruzeiros, etc... Os preços com alimentação inclusa (todas as refeições), carro, passagens e hotel.

A facilidade de se viajar é muito grande, viajar de carro então!! Com a gasolina em valores mais baixo, muitas vezes (a maioria delas), fica mais barato viajar de carro do que de trem, ônibus ou avião, principalmente para quem tem família com mais de 3.

Para quem não tem carro, você encontra aluguéis baratíssimos, e ainda para quem tem carteira daqui, pode alugar carros na Communauto que é mais barato.

Pra nós ainda que não pagamos hotel nem alimentação quando vamos aos EUA ou Quebec, como diz nosso amigo Fabiano é XB ("xou" de bola... ehhehehehehehe), nossos irmãos (Igreja maravilhosa) lá sempre nos recebe e fazem questão de nos receber. O único inconviente é que sempre voltamos mais gordos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gasolina barata, estadia grátis, comida grátis, pessoas maravilhosas = XB... hehehehehehehe

Com tanto pacote, ficamos contando dias e orando para ter o dindin da gasolina ou do pacote, pois as oportunidades de termos esses momentos em família em lugares maravilhosos como estes é único.

O chato é que o único lugar que é caro para se viajar é o BRASIL, pode? E põe caro nisso!

E ainda mais com nossa querida agente de viagens, Michelle, que nos dá dicas maravilhosas, a última delas foi pontos turísticos gratuitos em NY, e o site NY para mãos de vaca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estamos torcendo para baixar também.

abraço

Comentários

Julio Samico disse…
É verdade. Ir para o Brasil é caro mesmo. Eu estava conversando com um brasileiro que está aqui em Vancouver há 7 anos e ele me disse que toda vez que pensava em ir ao Brasil, acabava decidindo ir pro Havaí, pra Califórnia ou pra New york, por ser muuuuito mais barato.

Hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha