Montreal - Google Street View

O Google Street view é um aplicativo do Google que permite você ver no mapa uma localidade e ao mesmo tempo numa visão panorâmica da rua ou avenida que você está marcando.

O Street view é fantástico além de útil, pois você já se familiariza com a rua para onde está indo, e além de endereço e coordenadas, você pode se familiarizar com a visão panorâmica.

A câmera pode ser girada 360 graus, e a imagem é perfeita, além de clicar na linha e ir "andando" na rua, como se nela estivesse, veja abaixo o "print" que dei na minha rua, em frente de casa.


Você pode brincar com a imagem clicando com o mouse e arrastando 360 graus, além de clicar nas setas e ir passeando pelas ruas de La Salle. rs

abraço

Comentários

Pedro Carneiro disse…
olá well,
gostaria de saber se vc reportou a equipe da GTA que era urgencia ou que vc estava com dores crônicas quando vc pediu atendimento pela assistencia odontologica. o pessoal foi tranquilo ou ficou fazendo milhoes de perguntas? a autorizacao e o atendimento saiu rapidinho ou demorou? preciso de algum planejamento?
abracos. vc tem algum conselho para dar antes de eu solicitar o atendimento odontologico?
Erika e Reuel disse…
ola wellington...rechilie eh um tipo de borbado, que tem nas toalhas e roupas de cama...q eh caro pra burro...foi uma luta poder comprar antes de casar..e por isso nao vou desfazer..hehehe...
ahh nosso passaporte chegou agoraaaa!!!
gloria a Deus!!!!
bjao pra vcs
Josafá e Bianca disse…
Fantásticooooooooooooooo...

Postagens mais visitadas deste blog

Passaporte e Vistos

Declaração de Saída Definitiva do Brasil

Desafio da Coruja Vermelha